Fortaleza reduz expediente de órgãos municipais por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29)
Em publicação, o prefeito informou a mudança no horário de funcionamento e informou a manutenção dos serviços essenciais The post Fortaleza reduz expediente de órgãos municipais po...
POR O ESTADO
Publicado em 26/06/2026 às 16:03
O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A decisão foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26).
O Brasil enfrenta o Japão às 14h. Com isso, o funcionamento das repartições públicas municipais será até 12h. Os serviços essenciais continuam normalmente, incluindo atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza urbana. Em publicação, o prefeito informou a mudança no horário de funcionamento e informou a manutenção dos serviços essenciais.
“Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil”, disse o prefeito.
O Governo do Ceará também definiu expediente até 12h. A medida foi anunciada pelo governador Elmano de Freitas (PT) na quinta-feira (25).
The post Fortaleza reduz expediente de órgãos municipais por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29) appeared first on O Estado CE.