CEARÁNOTÍCIAS24H

O portal da verdade
Plantão
Política / 25.06.2026

Eduardo Bolsonaro diz que foi a jogo do Brasil em Miami e posta vídeo

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro postou uma foto e um vídeo nas redes sociais em que cumprimenta torcedores e mostra o Hard Rock Stadium, estádio em que o Brasil venceu nest...

person

POR G1 POLÍTICA

Publicado em 25/06/2026 às 02:32

Eduardo Bolsonaro diz que foi a jogo do Brasil em Miami e posta vídeo
© FONTE: G1 Política


O ex-deputado Eduardo Bolsonaro postou uma foto e um vídeo nas redes sociais em que cumprimenta torcedores e mostra o Hard Rock Stadium, estádio em que o Brasil venceu nesta quarta-feira (24) a Escócia por 3 a 0, pela Copa do Mundo. “Filho do Bolsonaro está aqui, na maior democracia do mundo. Cadê o filho do Lula?”, diz ele na legenda de uma foto que mostra o interior do estádio. O ex-deputado vestia uma camiseta amarela com os dizeres "Bolsonaro livre". Eduardo Bolsonaro foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto por tentar interferir no processo em que o pai, Jair Bolsonaro, foi condenado por golpe de Estado. O ex-deputado está nos Estados Unidos desde fevereiro do ano passado e, desde então, nunca mais voltou ao Brasil. Ele perdeu o mandato na Câmara e está inelegível — não pode disputar eleições. Eduardo Bolsonaro posta foto no estádio em que Brasil joga contra a Escócia Reprodução/Instagram Segundo juristas ouvidos pelo g1, Eduardo Bolsonaro ainde pode recorrer ao STF, mas apenas por meio de embargos de declaração, o que não deve alterar a decisão do tribunal. Em nota divulgada após a condenação, o ex-deputado chamou o julgamento de "sem pé nem cabeça" e afirmou que o objetivo da condenação seria tirá-lo das eleições. Ele é pré-candidato a uma vaga de suplente de senador por São Paulo, na chapa do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Com a inelegibilidade, o mais provável é que seja substituído. Briga no clã Bolsonaro Michelle Bolsonaro expõe briga com Flávio: 'Entendi que não queria meu apoio' Também nesta quarta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou dois vídeos no Instagram em que expôs uma briga com o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PL e irmão mais velho de Eduardo. No vídeo, Michelle explica que o motivo do desentendimento foi uma possível aliança com a chapa de Ciro Gomes (PSDB) na eleição para o governo do Ceará. Michelle é contra o acordo e apoia a candidatura de Eduardo Girão (Novo), seu aliado. Nos vídeos, a ex-primeira-dama relatou uma conversa por telefone em que foi maltratada e humilhada por Flávio. Segundo a ex-primeira-dama, eles não se falam desde então. "Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. E eu não tinha feito nada contra ele", afirmou. "Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço", continuou. Após a divulgação dos vídeos de Michelle, Flávio abriu uma live no YouTube e, sem citar o nome dela ou os vídeos, disse que nada o aborreceria em dia de jogo da Seleção brasileira. "Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol", disse.

Informe Publicitário Publicidade Rodapé