Boni resgata registro histórico ao lado de Boninho e Pelé em Angra dos Reis
Boni compartilha foto rara ao lado de Boninho e Pelé em Angra dos Reis. Confira os detalhes desse encontro histórico entre as personalidades. O post Boni resgata registro históric...
POR SOBRAL ONLINE
Publicado em 26/06/2026 às 06:59

Bastidores de um encontro memorável
Com o bom humor característico, Boni brincou sobre o contexto da fotografia, que gerou curiosidade entre os internautas. O ex-diretor chegou a sugerir, em tom de ironia, que a imagem teria sido capturada durante um campeonato de natação, onde, segundo ele, o craque do futebol teria levado a melhor.
Contudo, ele logo esclareceu a verdadeira origem do encontro. O momento foi, na verdade, um churrasco descontraído entre amigos após um dia de mar. A relação entre eles era próxima, com Pelé mantendo um carinho especial pelo ex-diretor, a quem costumava chamar carinhosamente de “guru”.
Admiração pelo Rei do Futebol
Além de compartilhar o registro, Boni aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao legado de Pelé. O veterano destacou que o atleta foi uma das figuras mais marcantes e interessantes que conheceu ao longo de sua trajetória.
Para o ex-diretor, a genialidade de Pelé nos gramados era acompanhada por uma simplicidade e inteligência ímpares. O relato reforça a dimensão humana do ídolo mundial, que transcendeu as quatro linhas para construir laços profundos de amizade com grandes nomes da comunicação brasileira, como detalhado em reportagem da CNN Brasil.
Para acompanhar outras notícias do mundo dos famosos e atualidades, acesse nosso site em www.sobralonline.com.br. Não perca nenhuma novidade e venha fazer parte da nossa comunidade seguindo nossas redes sociais em @SobralOnline (https://www.instagram.com/sobralonline/).
O post Boni resgata registro histórico ao lado de Boninho e Pelé em Angra dos Reis apareceu primeiro em Sobral Online.