Professor Wilson representa Barroquinha em evento da UVC com governador e presidente da Alece
O presidente da Câmara Municipal de Barroquinha, Professor Wilson, participou nesta segunda-feira (22), em Fortaleza, da solenidade de cessão da sede da União dos Vereadores e Câma...
POR REVISTA CAMOCIM
Publicado em 23/06/2026 às 14:11
O presidente da Câmara Municipal de Barroquinha, Professor Wilson, participou nesta segunda-feira (22), em Fortaleza, da solenidade de cessão da sede da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e de uma reunião sobre o cadastramento do Registro Positivo de Condutores.
O encontro reuniu vereadores e representantes do Legislativo de várias regiões do Estado, além da presença do governador Elmano de Freitas e do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri.
Segundo Professor Wilson, a participação em eventos como esse fortalece o diálogo entre os municípios e amplia o acesso a iniciativas importantes para a gestão pública. O parlamentar destacou que segue acompanhando ações e projetos que possam contribuir para o desenvolvimento de Barroquinha e para o fortalecimento do Poder Legislativo municipal.
Carlos Jardel
.jpg)
