Prefeitura inaugura Hospital Nossa Senhora da Conceição nesta segunda (29)
Investimento é de R$ 50 milhões. Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, deve participar do evento The post Prefeitura inaugura Hospital Nossa Senhora da Conceição nesta segunda (29)...
POR O ESTADO
Publicado em 26/06/2026 às 20:38
Fortaleza inaugura, nesta segunda-feira (29), o novo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), equipamento da Saúde da Capital. O evento terá a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; do governador do Estado, Elmano de Freitas e do prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão.
Evandro informou, ao O Estado CE, em 19 de junho, que estimava a entrega do equipamento até 3 de julho. Segundo a Prefeitura, o investimento na nova estrutura é de R$ 50 milhões.
De acordo com a gestão municipal, o hospital terá 144 leitos e pretende ampliar a assistência materno-infantil na Capital. A área construída para o equipamento foi ampliada de 5 mil m² para aproximadamente 8 mil m².
The post Prefeitura inaugura Hospital Nossa Senhora da Conceição nesta segunda (29) appeared first on O Estado CE.