Prefeito Aníbal inaugura nova base da Guarda Municipal de Granja
O prefeito Aníbal inaugurou nesta quinta-feira a nova Base da Guarda Municipal de Granja. O espaço foi estruturado para oferecer melhores condições de trabalho aos agentes e ...
POR REVISTA CAMOCIM
Publicado em 26/06/2026 às 23:10
O prefeito Aníbal inaugurou nesta quinta-feira a nova Base da Guarda Municipal de Granja. O espaço foi estruturado para oferecer melhores condições de trabalho aos agentes e reforçar as ações de segurança no município.
Durante a entrega, o prefeito destacou que a nova base fortalece a atuação da Guarda Municipal e representa mais um investimento da gestão na segurança da população. A inauguração faz parte da programação dos 250 anos de Granja.
Carlos Jardel
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
