CEARÁNOTÍCIAS24H

O portal da verdade
Plantão
Regional / 26.06.2026

Prefeito Aníbal inaugura nova base da Guarda Municipal de Granja

 O prefeito Aníbal inaugurou nesta quinta-feira a nova Base da Guarda Municipal de Granja. O espaço foi estruturado para oferecer melhores condições de trabalho aos agentes e ...

person

POR REVISTA CAMOCIM

Publicado em 26/06/2026 às 23:10

Prefeito Aníbal inaugura nova base da Guarda Municipal de Granja
© FONTE: Revista Camocim

 


Continua após a publicidade


O prefeito Aníbal inaugurou nesta quinta-feira a nova Base da Guarda Municipal de Granja. O espaço foi estruturado para oferecer melhores condições de trabalho aos agentes e reforçar as ações de segurança no município.


Durante a entrega, o prefeito destacou que a nova base fortalece a atuação da Guarda Municipal e representa mais um investimento da gestão na segurança da população. A inauguração faz parte da programação dos 250 anos de Granja.








Carlos Jardel 

Informe Publicitário Publicidade Rodapé