Brasil
/ 24.06.2026
Lobo-guará é visto por câmeras em parque do Paraná pela primeira vez
Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo....
person
POR GAZETA BRASIL
Publicado em 24/06/2026 às 11:39
© FONTE: Gazeta Brasil

Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo.