CEARÁNOTÍCIAS24H

O portal da verdade
Plantão
Brasil / 24.06.2026

Lobo-guará é visto por câmeras em parque do Paraná pela primeira vez

Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo....

person

POR GAZETA BRASIL

Publicado em 24/06/2026 às 11:39

Lobo-guará é visto por câmeras em parque do Paraná pela primeira vez
© FONTE: Gazeta Brasil


Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo.

Informe Publicitário Publicidade Rodapé