CEARÁNOTÍCIAS24H

O portal da verdade
Plantão
Ceará / 26.06.2026

Jogo do Brasil: expediente dos servidores da Prefeitura de Fortaleza será até o meio-dia na segunda (29)

O anúncio foi feito pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). Os servidores do Governo do Estado também vão ser liberados às 12h O post Jogo do Brasil: expediente dos se...

person

POR OPINIÃO CE

Publicado em 26/06/2026 às 15:36

Jogo do Brasil: expediente dos servidores da Prefeitura de Fortaleza será até o meio-dia na segunda (29)
© FONTE: Opinião CE

O anúncio foi feito pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). Os servidores do Governo do Estado também vão ser liberados às 12h

O post Jogo do Brasil: expediente dos servidores da Prefeitura de Fortaleza será até o meio-dia na segunda (29) apareceu primeiro em OpiniãoCE.

Informe Publicitário Publicidade Rodapé